sábado, 14 de maio de 2016

Visitem o 5º Salão do Livro de Guarulhos

O 5º Salão do Livro de Guarulhos – Cidade Amiga da Leitura vai movimentar toda a cidade e você não pode ficar de fora. Quem vai visitar o evento, que acontece entre os dias 16 e 25 de maio no Adamastor Centro, poderá contar com muita facilidade e mobilidade para chegar até o local.

Além de linhas de ônibus que partem normalmente de diferentes regiões do município, a Secretaria de Transportes e Trânsito preparou um esquema especial para tornar os deslocamentos mais seguros para pedestres e veículos circulando próximos à área do evento.

Se você vem de carro, atenção à capacidade máxima do Adamastor, que é de cerca de 80 veículos. Nas redondezas, é possível localizar estacionamentos facilmente.

E lembre-se: solidariedade e cultura combinam bem, que tal dar uma carona a seus amigos, o passeio vai ficar ainda mais divertido!

Serviço:

5º Salão do Livro de Guarulhos - Cidade Amiga da Leitura

De 16 a 25 de maio, no Centro Municipal de Educação Adamastor (Av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo); segunda a sexta, das 8 às 22h; sábado e domingo, das 10 às 22h. Entrada gratuita.

Fonte: Salão do Livro de Guarulhos

0 comentários:

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...